Olá!

Seguindo com o nosso Programa de Evolução da Experiência do Usuário, lançamos melhorias na usabilidade do documento de Pedido da plataforma e-Procurement do ME. A novidade apresenta um layout simples, moderno, com destaque para as informações melhor distribuídas na tela. Todos os usuários da plataforma, compradores e fornecedores, terão acesso.

Abaixo você consegue visualizar o novo layout do pedido, com as informações organizadas de acordo com o tópico relacionado:

Layout de pedidos

 

Agora vamos destacar os tópicos principais do Pedido:

Cabeçalho

Aqui temos o cabeçalho do documento com o número do pedido em destaque e as informações da empresa compradora. Também temos o Valor Total do processo e o status do Pedido:

 

Informações do Fornecedor

Neste bloco temos as principais informações do fornecedor:

 

Locais

Aqui temos os locais de entrega, faturamento e cobrança relacionados ao Pedido:

 

Informações gerais

Neste tópico temos as informações gerais do pedido como: valor total, frete, condições de pagamento, tipo de moeda, validade da proposta, entre outras:

Importante: todos os campos (atributos) customizados também serão exibidos nessa seção do documento.

Esperamos que essa novidade melhore sua experiência de uso no portal. Por aqui, vamos continuar preparando novas formas de tornar seu trabalho sempre mais simples e produtivo.

Até a próxima!