Pensando em tornar a solução mais intuitiva a todos os usuários, o Mercado Eletrônico, recentemente, disponibilizou uma atualização na home da plataforma de e-Procurement. A novidade tem como objetivo facilitar a experiência e visualização de informações estratégicas durante a navegação pelo portal.

O novo layout foi desenvolvido por nossa equipe de especialistas em UX (User Experience), que é a responsável por tornar o dia a dia dos usuários mais simples e produtivo.

Neste post, vamos apresentar os dois modelos e explicar as diferenças para que você opte pela opção que melhor atende às suas necessidades.

Confira!

 

Nova Home: Layout mais moderno e dois novos recursos de visualização

Modo Tabela

O usuário visualiza em formato de tabela e consegue verificar uma maior quantidade de informações relacionadas aos processos. É possível também personalizar as colunas de acordo com a preferência do usuário e criar filtros e gráficos dinâmicos.

 

Modo Preview

No modo preview, a experiência é mais interativa e a navegação muito parecida com um e-mail. Isso faz com que você ganhe mais agilidade em visualizar o processo/transação.

 

Confira o vídeo dos dois modos de visualização

 

Aproveite e assine a nossa newsletter para ficar por dentro de todas as atualizações e acontecimentos do mercado B2B!

Até a próxima!