Comprador acesso materiais gratuitos sobre gestão de compras

A jornada profissional é repleta de desafios e, na profissão de comprador, não é diferente. Para se destacar na área e ter sucesso, torna-se urgente ser antenado sobre tecnologia e se conectar às tendências do Supply Chain.

Por esse motivo, o mês do trabalho no Mercado Eletrônico será marcado por ações voltadas à capacitação dos profissionais de compras corporativas.

Para ajudar você a desenvolver habilidades essenciais e garantir um lugar de destaque no mercado, selecionamos 3 materiais gratuitos e com conteúdos exclusivos.

Confira um resumo abaixo e faça o download dos materiais aqui.

Guia do comprador do futuro

Há algum tempo, o profissional de compras deixou de ser aquele que é responsável apenas pelas aquisições e por garantir as entregas no prazo. Hoje — e no futuro — o comprador tem papel importante e decisivo nas organizações.

Você, profissional de compras, está preparado para atuar de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa?

No material Guia do Comprador do Futuro, descubra quais são as habilidades que todo comprador de sucesso precisa ter. A resiliência no momento de lidar com situações adversas e criatividade são apenas alguns exemplos.

Profissional de compras de sucesso

É fato que não existe uma fórmula mágica para alcance do sucesso em qualquer carreira. Mas, a busca por conhecimentos é fundamental para o comprador evoluir e obter reconhecimento.

No e-book Profissional de compras de sucesso, você entenderá porque a tecnologia é uma grande aliada do comprador, o que considerar na escolha de um fornecedor, dicas de economia voltadas às compras e como ser um profissional de destaque no setor.

20 competências do comprador

Para se manterem competitivas, as empresas mudam processos, atualizam seus modelos de negócios e buscam profissionais que se adaptam facilmente a essas transformações.

Neste infográfico inédito, 20 competências do comprador, listamos quais são as habilidades mais requisitadas do comprador, com dicas para se tornar um profissional de compras de alto desempenho. Afinal, não basta ter sorte no mercado. É necessário aprender e correr atrás.

Live ME especial mês do trabalho com Loft e Mercado Eletrônico

No dia 27 de maio, quinta, às 17h, vai acontecer uma live especial sobre o mês do trabalho, com convidados que entendem muito sobre compras, pessoas e liderança:

  • Matheus Rodrigues — Head de Procurement da Loft (Convidado)
  • Adriana Oliveira — Diretora de RH do Mercado Eletrônico (Convidada)
  • Luiz Gastão Bolonhez — VP do Mercado Eletrônico (Mediador)

Faça sua inscrição e receba o link para acompanhar o evento ao vivo no YouTube.

Durante a transmissão, vamos sortear um Kindle.

Esperamos que esses materiais ajudem você a se tornar um profissional de muito sucesso.

Aproveite e fique por dentro das novidades sobre o mundo de compras.

Basta cadastrar seu e-mail para receber as notícias em primeira mão.