Com uma vasta experiência em gestão de relacionamento com o cliente, Tim Cardoso é o novo COO – Chief Operating Officer (Diretor de Operações) do Mercado Eletrônico e junta-se às equipas de Atendimento, Customer Success, Projetos e BPO como líder global dessas áreas.

Ao longo de sua carreira no campo de Tecnologia da Informação para negócios, o executivo já trabalhou em diversas empresas, como EDS, Hewlett Packard, DXC e Sonda. Ele também teve experiência em startups, como Stilingue e Blip. A combinação desses dois universos resulta em um líder sólido em Experiência do Cliente (CX).

No Mercado Eletrônico, Tim enfrentará desafios significativos, incluindo a melhoria dos processos, com o objetivo de criar uma experiência excepcional para os utilizadores das soluções ME, reduzir o MTTR (Tempo Médio de Reparação), implementar ferramentas de gestão e estabelecer uma maior proximidade com a agenda de negócios dos nossos clientes.

“No ME, vejo uma grande oportunidade de contribuir para o crescimento de uma sólida empresa de software como serviço (SAAS) e consolidar a nossa liderança no mercado. Minha agenda estará alinhada com a área Comercial e terá interações frequentes com nossos clientes. Essa proximidade é a única maneira de estarmos conectados com as necessidades dos nossos compradores e fornecedores.”

Deseja conectar-se com Tim Cardoso no LinkedIn? Clique aqui para acessar o perfil do executivo.

Até a próxima! 😉