Como o e-Procurement automatiza a gestão de compras B2B?

O e-Procurement é uma solução digital que automatiza os processos de compras entre empresas, diminuindo a carga operacional da equipe. O comprador, por exemplo, não precisa ligar ou enviar e-mails para seus fornecedores para cotar preços, porque i...

Business Intelligence (BI): a inteligência artificial nas compras corporativas

A revolução 4.0 já é realidade na área de compras. O Gartner prevê que até 2026, mais de 75% das empresas fornecedoras de soluções digitais para gestão de compras vão incorporar em seus sistemas análises avançadas, Inteligência Artificial (IA) e c...

Mercado Eletrônico recebe prêmio dos clientes JBS e Pilgrim’s

O Mercado Eletrônico USA foi eleito o melhor fornecedor, na categoria Sistemas de Suporte a Procurement, no prêmio Supplier of the Year, concedido pelo nosso cliente JBS Pilgrim’s Pride, no dia 13/07, nos EUA. A iniciativa da JBS Pilgrim’s Pride é...

7 estratégias de negociação para aumentar os resultados do seu negócio

A negociação em compras B2B é um dos pilares mais importantes para as empresas. Isso porque R$ 1 real economizado significa R$ 1 real de lucro para a companhia. Em outras palavras, ter conhecimento sobre as melhores estratégias de negociação é fun...

Lead time em compras: o que é e qual sua importância?

Para manter a sustentabilidade financeira de um negócio e ter clientes satisfeitos, as empresas são pressionadas a manter custos mais baixos e realizar entregas rápidas. Afinal, os consumidores estão cada vez mais sensíveis aos prazos. Por essa ra...

Conheça 7 benefícios de uma solução de e-Procurement

O principal objetivo da solução de e-Procurement é facilitar a rotina dos compradores e promover uma gestão de compras mais inteligente e eficiente. A ferramenta digital automatiza o processo de compras B2B, da requisição ao pagamento e, por isso,...

Cases