Mercado Eletrônico apresenta sua Reunião Trimestral Q2-2022

No dia 29/07, o Mercado Eletrônico realizou sua Reunião Trimestral referente ao 2º trimestre de 2022, com apresentação dos principais resultados das áreas e o planejamento das ações para o próximo período. O evento foi realizado no formato híbrido...

Mercado Eletrônico recebe prêmio dos clientes JBS e Pilgrim’s

O Mercado Eletrônico USA foi eleito o melhor fornecedor, na categoria Sistemas de Suporte a Procurement, no prêmio Supplier of the Year, concedido pelo nosso cliente JBS Pilgrim’s Pride, no dia 13/07, nos EUA. A iniciativa da JBS Pilgrim’s Pride é...

7 estratégias de negociação para aumentar os resultados do seu negócio

A negociação em compras B2B é um dos pilares mais importantes para as empresas. Isso porque R$ 1 real economizado significa R$ 1 real de lucro para a companhia. Em outras palavras, ter conhecimento sobre as melhores estratégias de negociação é fun...

Lead time de compras: o que é e qual sua importância?

Para manter a sustentabilidade financeira de um negócio e ter clientes satisfeitos, as empresas são pressionadas a manter custos mais baixos e realizar entregas rápidas. Afinal, os consumidores estão cada vez mais sensíveis aos prazos. Por essa ra...

Conheça 7 benefícios de uma solução de e-Procurement

O principal objetivo da solução de e-Procurement é facilitar a rotina dos compradores e promover uma gestão de compras mais inteligente e eficiente. A ferramenta digital automatiza o processo de compras B2B, da requisição ao pagamento e, por isso,...

7 mitos que atrapalham a evolução da área de compras

Nos últimos dois anos, os desafios impostos pela Covid-19 e as tecnologias disruptivas nas cadeias de suprimentos colaboraram para tornar a área de compras ainda mais estratégica para as organizações. Hoje, está claro o papel protagonista que o se...

Cases