Mercado Eletrônico anuncia Carlos Ferreira como diretor de Novos Negócios

Para expandir ainda mais a nossa atuação no mercado B2B, anunciamos a contratação de Carlos Ferreira, diretor de desenvolvimento de novos negócios. Com 22 anos de experiência em TI, novos mercados e negócios focados no B2B, Ferreira tem passagens ...

Mercado Eletrônico apresenta sua Reunião Trimestral Q1-2024

No dia 03/05, o Mercado Eletrônico realizou a Reunião Trimestral referente ao primeiro trimestre de 2024. O evento, realizado no WeWork, em SP, reuniu os times da empresa, que apresentaram as iniciativas e os resultados do período, além dos planos...

Relacionamento de compras com outras áreas é fator-chave para o sucesso dos negócios

Em um mercado competitivo, o sucesso da estratégia de compras depende, entre outros fatores, do relacionamento dos compradores com as áreas internas. Nesse sentido, para uma abordagem integrada e alinhada com os objetivos da empresa, a colaboração...

Mercado Eletrônico marca presença na 20ª Maratona de Supply Chain

Nos dias 29 e 30 de abril, o Mercado Eletrônico marcou presença em mais uma edição da Maratona de Supply Chain, promovida pela Live University. O evento recebe mais de 800 profissionais do setor para falar sobre gestão de compras, tecnologia, inov...

ESG em compras: iniciativas sustentáveis são fundamentais para enfrentar os desafios do setor

ESG é a sigla para Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança, em português). O termo é usado para medir o engajamento das empresas em relação às iniciativas que diminuam os impactos negativos no meio ambiente, tornem as ...

Compliance em compras: de obstáculo a fator estratégico para a sua empresa

No dinâmico ambiente dos negócios B2B, a integridade e a eficiência do setor de compras são fundamentais para ampliar a vantagem competitiva das empresas. Por isso, fortalecer a governança corporativa e adotar práticas de compliance não são mais e...

Cases