Pensando em aprimorar a experiência dos fornecedores e compradores na plataforma Marketplace, o Mercado Eletrônico desenvolveu algumas melhorias que entrarão em operação a partir do dia 01 de junho, 2020.
O objetivo desta evolução é promover o “match” entre fornecedores e compradores, e fomentar mais negócios para as empresas. Agora, os fornecedores serão facilmente encontrados e terão acesso a cotações mais específicas e aderentes ao seu perfil, segmento e localidade.
Siga as instruções abaixo!
Passo a passo – Marketplace ME
Ao realizar o login na plataforma, você terá acesso aos campos Abrangência, Porte e Segmento.
Abrangência: determina em qual localidade sua empresa entrega os produtos (Nacional, Regional, Estadual ou Local).
Porte: determina o tamanho da sua empresa de acordo com o faturamento (Micro, Pequena, Média ou Grande Empresa).
Segmento: é a categorização padronizada dos produtos que sua empresa vende. Basta pesquisar com a palavra-chave a categoria do seu negócio e selecionar a mais adequada.
Atenção: somente após o preenchimento destas informações o fornecedor será direcionado para a Home e conseguirá navegar pelo portal. Caso ele queira alterar os dados cadastrados, basta acessar a opção “Editar Conta”.
Em seguida, selecionar “Outras Informações” no menu lateral esquerdo:
Atualizar as informações necessárias e clicar em “Concluir”:
Pronto, sua empresa realizou o cadastro e está pronta para fazer bons negócios.
Mercado Eletrônico