Pelo 6º ano consecutivo, o Mercado Eletrônico conquistou o prêmio GPTW TI 2023 e está entre as 140 Melhores Empresas de Tecnologia da Informação (TI) para se trabalhar. De acordo com o Great Place To Work®, somente 4% das organizações inscritas conseguem entrar para o ranking. Ficamos em 21º lugar entre as 80 empresas da categoria médio porte.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 13/11, no Tokio Marine Hall, com a presença de colaboradores do Mercado Eletrônico. Neste ano, o Mercado Eletrônico já conquistou outros três prêmios incríveis: GPTW Brasil, GPTW São Paulo e Lugares Incríveis para Trabalhar 2023.

O GPTW TI é uma premiação que reconhece as empresas do setor de Tecnologia da Informação que se destacam no comprometimento com seus colaboradores, cultura organizacional e inovação no ambiente de trabalho.

Com taxa de satisfação dos nossos colaboradores de 91% e tendo como maior valor as «Pessoas em Primeiro Lugar», esse reconhecimento no Prêmio GPTW TI reforça o compromisso do Mercado Eletrônico em priorizar o bem-estar e o desenvolvimento dos times.

“Nossos colaboradores são incentivados a permanecerem atualizados e envolvidos com as últimas tendências e avanços no campo da Tecnologia da Informação. Essa mentalidade inovadora contribui não apenas para o sucesso do ME, mas para o desenvolvimento e carreira de cada um”, declara Adriana Oliveira, diretora de Gente & Gestão.

No ME, a inovação é o nosso combustível para crescer. Essa abordagem tem sido um catalisador para a formação de times ágeis e cada vez mais conectados às inovações do mercado.

“O prêmio GPTW TI destaca o quanto estamos engajados em criar um espaço de trabalho dinâmico e inspirador, onde todos são encorajados a contribuir com ideias inovadoras. Além disso, todos os nossos colaboradores atuam em modelo 100% home office, o que traz ainda mais satisfação e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal”, acrescenta Adriana Oliveira.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores por mais uma conquista!

Acompanhe o Mercado Eletrônico no LinkedIn e fique por dentro das nossas oportunidades de trabalho.

Até à próxima! 😉