Se tem uma coisa que todo mundo concorda é que 2020 não foi um ano para amadores.
Mesmo os mais fortes e resilientes, sentiram a pressão de viver os desafios de mais de 9 meses incomuns e cheios de reviravoltas.
Tivemos que nos desapegar a força de muitas rotinas e aprender a lidar com um mundo totalmente novo, 24 horas por dia: o digital. Que, na verdade, nem é tão novo assim, mas que nunca foi tão exaustivamente presente em nossas vidas.
Para a maioria, o trabalho virou 100% online, assim como as reuniões, as interações sociais, a capacitação, as compras domésticas e até mesmo as consultas médicas.
2020 veio para mudar padrões, desconstruir ideias e tirar absolutamente todo mundo da zona de conforto.
Em diferentes níveis, ninguém ficou ileso. Apenas os animais, que temos vistos mais soltos do que nunca pela natureza.
O ano de 2020 no Mercado Eletrônico
Mas apesar de todos os desafios pessoais e profissionais, 2020 foi um ano de bons resultados para o Mercado Eletrônico.
Quebramos diversos recordes de crescimento, ajudamos empresas a darem continuidade em seus processos de compras e, consequentemente, a manterem o fornecimento de serviços e produtos essenciais à população. Colaboramos também para que os fornecedores pudessem encontrar novos canais digitais de vendas e não fecharem suas portas.
Entregamos vários projetos, conquistamos novos clientes e contratamos 95 novas pessoas apaixonadas por tecnologia e inovação.
Definitivamente, não foi um ano perdido. Foi um momento de aprendizado, que serviu para nos tornar mais fortes para enfrentar o mundo imprevisível que vem pela frente.
Clique aqui e confira agora a nossa retrospectiva 2020!
Feliz Ano Novo e nos vemos em breve!
Aproveite e assine a nossa newsletter para ler as principais notícias do B2B antes de todo mundo.
Siga também o Mercado Eletrônico no Facebook, Linkedin, Instagram e YouTube.