A transformação digital da sua área de compras começa com a Gestão de Pedidos

Conheça a inovação sem custo chamada Order Management.

QUERO CONHECER A SOLUÇÃOSAIBA MAIS

procurement
E-procurement

Faça toda a gestão dos seus pedidos de forma simples e centralizada a custo zero

A solução de Order Management faz a gestão de todo o ciclo de pedidos, desde o envio para o fornecedor até à receção da mercadoria.

A sua implementação é a forma mais simples de iniciar a digitalização da área de compras e otimizar transações, aprovações e a comunicação entre compradores e fornecedores.

SOLICITE UMA DEMOSTRAÇÃO

Práticas da Solução

RECEÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS

 

  • Receção física de materiais para registar todas as entregas realizadas.
  • Eliminação de divergências entre pedido e NF, evitando atrasos em pagamentos e duplicação de trabalho.
  • Automação da entrada física e fiscal no ERP para agilizar processos e evitar erros de digitação.

CONFIRMAÇÃO E TRATAMENTO

 

  • Envio de pedido eletrónico ao fornecedor.
  • Serviço de confirmação de entrega para acompanhamento de prazos.
  • Seguimento do andamento dos pedidos de forma rápida e fácil.

REGULARIZAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS

 

  • Regularização de pedidos feitos fora da área de compras.
  • Regularização de aluger, facilities e pedidos urgentes.

SPEND ANALYSIS

 

  • Análise do spend de compras a partir de SLAs e KPIs para identificar as categorias core do negócio.

A solução de Order Management beneficia toda a cadeia de compras.
Além da digitalização, compradores e fornecedores conquistam inúmeras vantagens.

MAIS ECONOMIA

 

  • Realize a análise do spend.
  • Identifique oportunidades por categorias, de acordo com o negócio.
  • Evite aumento do custo de aquisição por fugas de contrato.
  • Potencie o capital intelectual: foco na negociação e não no operacional.

AGILIDADE COM AUTOMAÇÃO

 

  • Aproveite a flexibilidade de uma solução mobile.
  • Automatize e acompanhe o ciclo completo, do pedido à receção.
  • Centralize e integre informações de diferentes origens (ERPs, sistemas e pessoas).
  • Aprove pedidos online e mantenha o histórico de alterações.

COLABORAÇÃO ENTRE TODOS OS ENVOLVIDOS

 

  • Desenvolva a interação no pedido entre todos os envolvidos no processo.
  • Melhore a comunicação entre compradores e fornecedores.
  • Partilhe documentos de pedidos, relatórios, filtros e visão de processos.
  • Monitorize, em tempo real, todas as interações realizadas nos pedidos.

GOVERNANÇA EM TODOS OS PROCESSOS

 

  • Centralize e padronize os pedidos num único ambiente.
  • Tenha acesso ao histórico de todas as informações e alterações dos pedidos.
  • Receba notificações e registe todas as alterações aplicadas nos pedidos.
  • Tracking: faça o seguimento e consulte o status de todos os pedidos.

Benefícios para o fornecedor


Visibilidade para compradores de grandes empresas.


Aumento das através por meio do acesso a potenciais compradores.


Possibilidade de integração para receção do pedido, diretetamento no ERP.


Visão financeira de vendas com acesso a relatórios de performance.


Acesso ao Marketplace com mais de €15 mil milhões em negócios por ano.

Order Management automatiza o ciclo completo de pedidos e garante até 30% de redução nos custos operacionais sem investir 1 cêntimo

Fale com um especialista Mercado Eletrônico e descubra por que é que solução de Order Management não precisa de investimento:

FALE COM UM ESPECIALISTA

Cases