Hoje, dia 27/10, nossa 4ª e última Reunião Trimestral de 2023 reuniu equipes do Mercado Eletrônico, no WeWork, um dos maiores coworkings de São Paulo, para apresentação dos resultados, planejamento das ações para o próximo trimestre, reconhecimento dos colaboradores que se destacaram no Q3-2023 e o tão esperado happy hour.

Times de todas as áreas, como Financeiro, Gente e Gestão, Comercial, Marketing, Canais e Parcerias, Atendimento, Desenvolvimento, Customer Success, UX/UI, entre outros, apresentaram suas conquistas e estratégias do próximo período.

“A experiência fantástica é um dos valores do Mercado Eletrônico. O cliente está no centro da nossa estratégia. Nosso compromisso com a excelência e a inovação em tudo que entregamos tem crescido cada vez mais”, declara Eduardo Nader, CEO do Mercado Eletrônico.

Marketing apresenta os números do ME B2B Summit 2023

O ME B2B Summit 2023 foi histórico e emocionante! O evento, com participação de 30 palestrantes e dois palcos simultâneos, reuniu mais de 1700 no Vibra São Paulo, totalizando 15 horas de conteúdo com palestrantes renomados e profissionais do segmento de supply chain. Confira mais detalhes aqui.

No período de Q3-2023, o ME também marcou presença em grandes eventos do segmento de e-procurement, com nosso time de especialistas e apresentação de cases de sucesso com a solução ME. Estão entre os principais: Fórum Comprar – Minder, Fórum de Inovação em Procurement – Yvent e Fórum de Compras – Inbrasc.

Time de Gente & Gestão destaca DiverseDEV e premiações

O DiverseDEV, programa de bolsas de estudos 100% subsidiadas pelo ME, alcançou 8.248 inscrições de pessoas interessadas em cursar Programação Back-End em C# e estagiar na empresa. Do total de 30 vagas, ao menos 18 têm foco em diversidade. Saiba mais neste post.

Outro destaque foram os prêmios conquistados no ano. Fomos eleitos uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, pelo Great Place To Work®, em 15º lugar no ranking das médias empresas multinacionais. E, pelo 4º ano consecutivo, também fomos eleitos um dos 150 Lugares Incríveis para Trabalhar no Brasil, premiação da FIA em parceria com UOL.

Times e tribos ágeis apresentam projetos do trimestre

Pensamento ágil é o motor das tribos do Mercado Eletrônico.

No trimestre, times e tribos ágeis se empenharam em programas voltados para aumentar a performance e a produtividade dos nossos usuários.

O olhar analítico dos nossos times também foi destaque. Com estratégia e decisões orientadas a dados e centradas no usuário, todas as iniciativas resultaram em melhorias significativas, tanto para compradores quanto para fornecedores.

Prêmio Top ME

Todo trimestre, o Mercado Eletrônico reconhece os colaboradores que se destacaram no período, que também ganham vale-presente. Confira os nomes indicados para o Prêmio TOP ME de Q3-2023:

Estados Unidos Hannah Winter
Portugal Alexandre Mendes
Comercial Rodrigo Lucatto, Herbert de Freitas Scheiner e Maurício Romão Sandoval Júnior
Cotação Gabriella Valereto de Jesus Silva
Customer Sucess Laila Elmajdob de Sousa
Financeiro Felipe Souza
Marketing Marcello Mello
Marketing Hugo Oliveira
Marketing SDR João Gustavo Pereira
STC Felipe da Hora
STC Fenando Silva
N3 Sustentação Luciano Silva
QA TI Christian Nascimento
Sustentação Lean Jonathan Menezes
Sales Engineer Luis Eduardo
SMB Negocios Vitoria Natalia

 

Mais Inovador Igor Santos
Ownership Luiz Sant’anna
Melhor entrega Michelle Mendes
Team Player Nelson Pires
Revelação Francisco Daniel
Time Mais inovador Negociação/MAPA
Ecossistemas e produtividade Antonio Marques
Marketplace Kayo Fontinhas
UX Polyana Alves
Plataforma Mateus Matos
P2P Luiz Augusto
Clientes Rafael Sampaio
Destaque das tribos Luiz Augusto

Até a próxima! 😉