A transformação digital da sua área de compras começa com a Gestão de Pedidos
Conheça a inovação sem custo chamada Order Management.
Faça toda a gestão dos seus pedidos de forma simples e centralizada a custo zero
A solução de Order Management faz a gestão de todo o ciclo de pedidos, desde o envio para o fornecedor até à receção da mercadoria.
A sua implementação é a forma mais simples de iniciar a digitalização da área de compras e otimizar transações, aprovações e a comunicação entre compradores e fornecedores.
Práticas da Solução
RECEÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
- Receção física de materiais para registar todas as entregas realizadas.
- Eliminação de divergências entre pedido e NF, evitando atrasos em pagamentos e duplicação de trabalho.
- Automação da entrada física e fiscal no ERP para agilizar processos e evitar erros de digitação.
CONFIRMAÇÃO E TRATAMENTO
- Envio de pedido eletrónico ao fornecedor.
- Serviço de confirmação de entrega para acompanhamento de prazos.
- Seguimento do andamento dos pedidos de forma rápida e fácil.
REGULARIZAÇÃO E APROVAÇÃO DE PEDIDOS
- Regularização de pedidos feitos fora da área de compras.
- Regularização de aluger, facilities e pedidos urgentes.
SPEND ANALYSIS
- Análise do spend de compras a partir de SLAs e KPIs para identificar as categorias core do negócio.
A solução de Order Management beneficia toda a cadeia de compras.
Além da digitalização, compradores e fornecedores conquistam inúmeras vantagens.
MAIS ECONOMIA
- Realize a análise do spend.
- Identifique oportunidades por categorias, de acordo com o negócio.
- Evite aumento do custo de aquisição por fugas de contrato.
- Potencie o capital intelectual: foco na negociação e não no operacional.
AGILIDADE COM AUTOMAÇÃO
- Aproveite a flexibilidade de uma solução mobile.
- Automatize e acompanhe o ciclo completo, do pedido à receção.
- Centralize e integre informações de diferentes origens (ERPs, sistemas e pessoas).
- Aprove pedidos online e mantenha o histórico de alterações.
COLABORAÇÃO ENTRE TODOS OS ENVOLVIDOS
- Desenvolva a interação no pedido entre todos os envolvidos no processo.
- Melhore a comunicação entre compradores e fornecedores.
- Partilhe documentos de pedidos, relatórios, filtros e visão de processos.
- Monitorize, em tempo real, todas as interações realizadas nos pedidos.
GOVERNANÇA EM TODOS OS PROCESSOS
- Centralize e padronize os pedidos num único ambiente.
- Tenha acesso ao histórico de todas as informações e alterações dos pedidos.
- Receba notificações e registe todas as alterações aplicadas nos pedidos.
- Tracking: faça o seguimento e consulte o status de todos os pedidos.
Benefícios para o fornecedor
Visibilidade para compradores de grandes empresas.
Aumento das através por meio do acesso a potenciais compradores.
Possibilidade de integração para receção do pedido, diretetamento no ERP.
Visão financeira de vendas com acesso a relatórios de performance.
Acesso ao Marketplace com mais de €15 mil milhões em negócios por ano.
Order Management automatiza o ciclo completo de pedidos e garante até 30% de redução nos custos operacionais sem investir 1 cêntimo
Fale com um especialista Mercado Eletrônico e descubra por que é que solução de Order Management não precisa de investimento: