Procurement do futuro: Novas tecnologias e ESG estão no radar das empresas

O Mercado Eletrônico participou de mais um evento Maratona de Supply Chain, promovido pela Live University, nos últimos dias 23 e 24 de maio. Nesta edição, estivemos presentes com um estande e com a participação do nosso diretor de Engenharia e Op...

Supply Chain e Marketing: a parceria do futuro para as empresas

A integração entre as áreas de supply chain e marketing é fundamental para que a empresa esteja mais próxima de atender e satisfazer a necessidade do cliente, peça-chave para o crescimento do negócio. É por meio dessa importante relação que ambos ...

Vibra Energia transforma área de compras com soluções digitais do Mercado Eletrônico

A digitalização da área de compras vem transformando os negócios entre empresas. Na maioria das vezes, a adoção de soluções digitais começa aos poucos e de forma escalável, para que todos consigam aproveitar os benefícios das ferramentas: comprado...

O que levar em consideração na hora de escolher uma plataforma de compras?

O aumento do comércio B2B nos últimos anos e o papel fundamental da área de suprimentos na estratégia dos negócios têm levado empresas, de diferentes segmentos e tamanhos, a buscarem uma plataforma de compras para gerenciar as transações. Ter uma ...

Mercado Eletrônico apresenta sua Reunião Trimestral Q1-2022

Nos dias 26 e 29 de abril, os líderes e times ágeis do Mercado Eletrônico apresentaram suas estratégias e resultados referentes ao primeiro trimestre de 2022. Os mais de 400 colaboradores da empresa, das unidades Brasil, EUA, México e Portugal, se...

Como a crise na Ucrânia está impactando o supply chain?

A pandemia de covid-19 não foi a primeira disrupção da cadeia de suprimentos, e a recente crise entre Rússia e Ucrânia deixa claro que também não será a última. Cada fato no mundo, até mesmo o que parece mais banal, como o encalhamento do navio Ev...

Cases