O Mercado Eletrônico está com novas vagas de emprego para profissionais de tecnologia: desenvolver Back-End, desenvolvedor Front-End, Tech Lead e Scrum Master. Os currículos devem ser enviados para selecao@me.com.br

ME é um dos Lugares Incríveis para Trabalhar em 2022

Em 2022, pelo terceiro ano consecutivo, o Mercado Eletrônico foi eleito um dos Lugares Incríveis para Trabalhar, dentre as 140 empresas vencedoras.

O prêmio é uma iniciativa da UOL, em parceria com a FIA, para reconhecer os ambientes de trabalho mais bem avaliados pelo clima organizacional.

De acordo com a pesquisa, 94,5% dos colaboradores estão satisfeitos em trabalhar no Mercado Eletrônico; 96,6% consideram que a empresa dá autonomia e permite inovar; 95% percebem qualidade de vida no trabalho e 96,8% enxergam o ESG – sigla para ambiental, social e governança – como um dos compromissos do ME.

Confira as vagas de emprego disponíveis no ME:

Desenvolvedor Back-End .NET 

Qualificações: ensino superior em Eng./Ciências da Computação ou equivalente; ter experiência com C# (.NET / .NET Core); será considerado um grande diferencial ter conhecimento Java/Spring, além de outras linguagens, como Node.js, Python, Go, etc.; ter experiência criando arquiteturas resilientes e escaláveis; experiência com alguma plataforma Cloud (AWS, GCP, Azure, etc.); experiência com Docker e Kubernetes;; experiência em Git e Jira; vivência em metodologia ágil; conhecimento em temas relacionados à DevOps: CI, CD, Monitoring e Observability; conhecimento em Streaming de dados e Mensageria com Kafka, RabbitMQ etc.; conhecimento em bancos de dados relacionais e não-relacionais (MongoDB, ElasticSearch, Redis, etc.).

Desenvolvedor Front-End

Qualificações: superior completo ou cursando ciência da computação ou cursos similares; HTML 5; CSS 3; Javascript (VanillaJS) e Pré-processadores de CSS (SASS ou LESS); Vue.js e desejável conhecimento em outros frameworks de interface (como React); testes e2e utilizando Cypress e desejável conhecimento em outros frameworks de testes de front; desenvolvimento de aplicações consultando APIs REST; uso de controles de versão – GIT; lógica de programação; inglês técnico.

Tech Lead

Qualificações: ensino superior completo em Eng./Ciências da Computação ou equivalente; experiência como Tech Lead; ter experiência com Java (Spring Framework) ou C# (.NET / .NET Core) – conhecimento em ambas plataformas, assim como outras linguagens: Node.js, Python, Go, etc.; experiência com alguma plataforma Cloud (AWS, GCP, Azure, etc.); conhecimentos da cultura DEVOPS (Jenkins, Pipeline scripts); experiência com Docker e Kubernetes; conhecimento em Streaming de dados e Mensageria com Kafka, RabbitMQ, etc.; conhecimento em bancos de dados relacionais (SQL Server, PostgreSQL, etc.) e não-relacionais (MongoDB, ElasticSearch, Redis, Neo4j).

Scrum Master

Qualificações: superior completo em Sistemas Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados ou áreas afins; experiência com análise de sistemas (interface TI e Negócios); experiência com projetos ágeis de desenvolvimento de software.

No ME, você vai encontrar:

  • Onboarding de boas-vindas
  • Ambiente dinâmico e diverso
  • Home office
  • Gympass
  • Verba anual de incentivo educacional
  • Ótimos benefícios

Sobre o Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de e-commerce B2B. Nossas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, compliance e colaboração.

Com atuação no Brasil, México, EUA e Portugal, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 10 mil compradores e transaciona um valor acima de R$ 150 bilhões em negócios. É a única empresa latino-americana a fazer parte do Quadrante Mágico P2P do Gartner em 2020 e 2021.

O ME é GPTW Mulher 2020 e 2021 e está na lista das melhores empresas para trabalhar, nos rankings Brasil e TI do Great Place to Work, nas edições 2018, 2019, 2020 e 2021. É também um dos Lugares Incríveis para Trabalhar 2020, 2021 e 2022.

Fique por dentro das nossas novidades!

Siga o ME no FacebookLinkedInInstagram e no canal do YouTube. 😉