Olá!

Seguindo com o nosso Programa de Evolução da Experiência do Usuário, lançamos melhorias na usabilidade do documento de Pedido da plataforma e-Procurement do ME. A novidade apresenta um layout simples, moderno, com destaque para as informações melhor distribuídas na tela.

Abaixo você consegue visualizar o novo layout do pedido, com as informações organizadas de acordo com o tópico relacionado:

Pedido de compra

 

Agora vamos destacar os tópicos principais do Pedido:

Cabeçalho

Aqui temos o cabeçalho do documento com o número do pedido em destaque e as informações da empresa compradora. Também temos o Valor Total do processo e o status do Pedido:

 

Informações do Fornecedor

Neste bloco temos as principais informações do fornecedor:

 

Locais

Aqui temos os locais de entrega, faturamento e cobrança relacionados ao Pedido:

 

Informações gerais

Neste tópico temos as informações gerais do pedido como: valor total, frete, condições de pagamento, tipo de moeda, validade da proposta, entre outras:

 

Esperamos que essa novidade melhore sua experiência de uso no portal. Por aqui, vamos continuar preparando novas formas de tornar seu trabalho sempre mais simples e produtivo.

Até a próxima!