O Mercado Eletrônico, líder em e-commerce B2B na América Latina, participará, pela primeira vez, do ERP Summit. A 4ª edição terá como tema central o software como agente da transformação humana e dos negócios.

Com escritórios no Brasil, Estados Unidos, México e Portugal, o ME existe há 25 anos e tem como principal missão transformar o comércio entre empresas em algo mais simples, inteligente e sustentável.

A oferta da empresa possui 10 módulos diferentes, que facilitam as transações comerciais entre compradores e fornecedores. Desta forma, promovem agilidade, economia, governança e colaboração nas empresas. Dentre os benefícios, destacam-se a redução de 3% a 11% nos custos de aquisição de produtos e serviços, bem como economia de até 90% nos gastos operacionais da área de compras B2B.

As soluções são baseadas em Cloud e agregam outras inovações como Machine Learning, Big Data, Inteligência Artificial etc, a fim de acabar com as burocracias operacionais e atender as necessidades estratégicas das áreas de compras.

 

Mercado Eletrônico tem grandes nomes em seu portfólio

A plataforma é reconhecida internacionalmente pela robustez e flexibilidade. Em seu ambiente virtual de negociação podem ser comprados itens que vão desde materiais para escritório até turbinas de avião.

Atualmente, o Mercado Eletrônico conta com 8 mil usuários compradores, mais de 1 milhão de fornecedores e movimentou, apenas no ano de 2019, R$ 100 bilhões em transações em sua plataforma. A empresa tem em seu portfólio nomes de grande porte, como Bridgestone, JBS, Siemens, Accor Hotels e Riachuelo.

 

Mercado Eletrônico no ERP Summit 2020

No ERP Summit deste ano, o Mercado Eletrônico estará presente com um estande, onde será possível conversar com especialistas e entender como as soluções podem oferecer ganhos significativos para as áreas de compras das empresas. Além disso, apresentará duas palestras imperdíveis.

A palestra “Gestão de Riscos: sua empresa está preparada?” vai mostrar o que as organizações devem fazer para mitigar riscos em um mundo onde as ameaças estão em todos os lugares, sejam elas físicas ou virtuais.

Já a palestra de “Order Management: o primeiro passo para a transformação digital da área de compras” vai apresentar porque a Gestão de Pedidos é o caminho mais fácil para a transformação digital.

Fabrizio Tassitano, diretor de produtos e marketing do Mercado Eletrônico, está ansioso para o evento e completa,

Nossa expectativa é trocar conhecimento com um público qualificado e expandir a atuação junto ao segmento de TI, área bastante presente em nossos projetos. Em função das nossas soluções automatizarem as negociações B2B, as empresas mudam o foco para uma gestão mais estratégica e conquistam mais controle, agilidade, economia e compliance.

O evento acontece dia 14 e 15 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Não fique de fora dessa!

Fonte: Portal ERP

Aproveite e assine a nossa newsletter, pois sempre postamos novidades sobre o mercado B2B.

Até a próxima!