Nos dias 24 e 28 de abril, os líderes e times ágeis do Mercado Eletrônico apresentaram suas estratégias e resultados referentes ao Q1-2023.

A reunião, que acontece trimestralmente no formato híbrido, reúne colaboradores dos países onde a empresa possui operação: Brasil, Portugal, Estados Unidos e México.

Em São Paulo, o encontro aconteceu no Candela Bar e Restaurante, na Vila Olímpia, em SP, onde também foi realizado o tradicional happy hour.

Ao final do primeiro encontro, Eduardo Nader, CEO do ME, respondeu a perguntas enviadas pelos colaboradores, falou sobre as principais estratégias da empresa e reforçou o nosso principal valor: pessoas em primeiro lugar.

Em São Paulo, a reunião aconteceu no Candela Bar e Restaurante, na Vila Olímpia, em SP, onde também foi realizado o tradicional happy hour.

A seguir, confira os principais destaques desta edição da Reunião Trimestral:

Destaques do time de Marketing

O ME B2B Summit 2023, maior e melhor evento do mercado B2B, já tem hora e lugar marcados para acontecer! Nosso evento acontecerá no dia 18 de outubro, no Espaço Vibra, em São Paulo, com capacidade para mais de 1.700 pessoas.

No período, fomos patrocinadores da 19ª Maratona de Supply Chain, em São Paulo, onde também participamos com estande e apresentação de dois cases: Accor e GWM Brasil.

Pedro Cardoso, vice-presidente de Compras da Accor e cliente ME, falou sobre a jornada digital da área e da parceria com o Mercado Eletrônico, e Ewerton Takata, head of procurement da GWM Brasil, apresentou a palestra “Os desafios de estruturar a cadeia de suprimentos na GWM: uma autotech feita por brasileiros para brasileiros que fabricará veículos híbridos e elétricos no Brasil”.

Para saber detalhes sobre o evento, leia aqui.

Destaques do time Gente & Gestão

O time de Gente & Gestão lançou o Programa Dev Atendimento, voltado para a capacitação dos colaboradores interessados em atuar na área de Desenvolvimento da empresa. Também foi lançado o Programa Formação de Multiplicadores de DevOps, para diversos times, com trilhas de aprendizagem na plataforma Alura e treinamentos internos.

Outro destaque é o retorno do Café com Eduardo Nader. A cada 2 meses, 10 colaboradores são sorteados para tomar um café da manhã com o nosso CEO. Além da interação com Eduardo, a ideia é ter um momento de troca entre pessoas de diferentes times do ME.

Apresentação dos Times Ágeis

Os times ágeis apresentaram as principais evoluções do trimestre, que foram realizadas com foco em proporcionar uma experiência cada vez melhor aos usuários da plataforma. Além disso, todos mostraram as iniciativas em andamento para o próximo quarter.

Prêmio TOP ME

Todo trimestre, o Mercado Eletrônico reconhece os colaboradores que se destacaram no período, que também ganham vale-presente. Confira os nomes que entraram na lista do Prêmio TOP ME de Q1-2023:

TOP ME
Nome Área
Ana Caroline Souza do Amaral C Cintra SMB Negócio
Tereza Sales Carvalho Otonio Cotação
DIEGO RIZO Customer Success
Mirtes Sheila Lima Ferreira Cotação
Erica Monique Figueiredo Financeiro
Vera Lúcia Gomes Pereira Gente e Gestão PT
Cody Smith STC – USA
Bruna Alexandra Perdigão Lourenço Compras – PT
Aline Oliveira Marketing – SDR
Tatiana Mazzi Comercial
Lucas Constantino Custormer Experience
Anderson Queiroz Ribeiro Negocios Fornecedores
Nicholas Miranda Bastos STC

 

TOP ME – Team awards
Nome Categoria
Shirley Maria Balbino de Mendonça Mais inovador
Nathan Ribeiro Yoshida Ownership
Yuri Dias de Azevedo Melhor entrega
Aguinaldo Silvestre de Castro Team Player
Fabio Badaro Revelação
Time EDS Time mais inovador
Kenzo Yuri Nishitani Souza Experienca SaaS
Caio Montenegro de Matos Alameida Marketplace
Jessica de Azevedo Lino UX
Igor Santos Ferreira Plataforma
Natalia Franklin Clientes
Gilliard Jefferson da Costa Destaque nas tribos

Ate à próxima! 😉