reunião trimestral 2018
Eduardo Nader, CEO do Mercado Eletrônico, deu início à primeira Reunião Trimestral de 2018 divulgando boas notícias para seus colaboradores. Durante o encontro realizado hoje, dia 2 de fevereiro, o executivo elogiou a capacidade de transformação e de engajamento do time e informou que a empresa atingiu um patamar de resultados positivos.

Depois de mostrar o resultado financeiro e o budget para 2018, foram detalhados diversos pontos da pesquisa de satisfação, realizada a cada três meses, para medir o clima da empresa. Destacou-se ainda o resultado de ações sociais como Doação de Sangue, Campanha do Agasalho e Adote uma Criança, que mobilizaram a todos para ajudar.

A satisfação do cliente é outro quesito importante para o Mercado Eletrônico e o resultado de sete áreas da empresa foi apresentado, para, na sequência, os times apresentarem as evoluções dos produtos.

Depois disso foi a vez de João Barreto, head de procurement da Nextel, trazer aos colaboradores suas expectativas com o uso das soluções do Mercado Eletrônico. Presente no Brasil desde 1997, a companhia se tornou conhecida pela oferta de rádios. Em 2012, deu início às operações de 3G, dados e telefonia celular. No final de 2016, a aposta da Nextel no Happy, plataforma digital que dá autonomia aos seus clientes, inaugurou uma nova fase para a empresa, mais aberta à tecnologia.

Eduardo Nader falou também sobre a estratégia para o ano e aproveitou para apresentar o Balanced Scorecard da empresa, assim como os desdobramentos de OKR (Objectives and Key Results) que envolverão todos os colaboradores. Simples e mensuráveis, os OKRs alinham os objetivos definidos a cada trimestre, criam engajamento e estimulam metas desafiadoras. Além de ajudar a estabelecer objetivos individuais, as equipes também se beneficiam com os OKRs, já que eles ajudam a focar em um propósito comum.

Por fim, tivemos a apresentação do Great Place to Work 2018 que explicou aos colaboradores o processo da pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar”. O ME conquistou o prêmio no ano passado na região de Barueri. Dessa vez, a disputa será para garantir o título na região de São Paulo.

Prêmio TOP ME

ganhadores top me

Esta edição do prêmio Top ME foi diferente. Os ganhadores do troféu foram apresentados durante o happy hour. Com muita descontração, os gestores divulgaram os destaques do trimestre. Parabéns a todos pela conquista!

Confira o nome dos ganhadores:

1.       Aguinaldo Silvestre de Castro (TI)
2.       Alex Godoi (Canais)
3.       Danielle Rodrigues (RH)
4.       Danilo Alves Costa (Serviços)
5.       Eduardo Faria Gobatti (Serviços)
6.       Fernando Barbosa Ribeiro (Comercial)
7.       Fernando Marinho dos Santos (TI)
8.       Gabriela Helena Bofe Tingas (Serviços)
9.       Jane Crocce (Comercial)
10.   Jefferson Cirilo da Silva (Financeiro)
11.   Jhonni de Lima Maciel (Marketing)
12.   Juliana Godoy de Brito (Serviços)
13.   Juscinária J. S Santos (Serviços)
14.   Luana Costa Gomes (Negócios)
15.   Marcia Prado Dantas (Serviços)
16.   Marilia Gomes Freitas (Produto)
17.   Mauricio Lopes Gimenez (TI)
18.   Rafael de Paula (Comercial)
19.   Rebeca Melo (Produto)
20.   Renato Henrique Dias (TI)
21.   Victor Monge Liberato Viana (Negócios)