Mercado Eletrônico no Prêmio Inbrasc 2018

Líder em comércio eletrônico, a empresa participa de premiação anual promovida pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain 

O Mercado Eletrônico participa de mais um Prêmio Inbrasc, evento criado pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain para consagrar os melhores do setor de Supply Chain e compras. 

Ganhador do prêmio de melhor marketplace do mercado por dois anos consecutivos (2016 e 2017) e de melhor Leilão Reverso em 2017, a empresa líder na América Latina em soluções tecnológicas B2B concorre nas categorias: “Sistema Transacional”, “Leilão”, “SRM” e “Marketplace”. 

A previsão para o ano que vem é de um aumento na procura por processos automatizados que tragam bons resultados para os negócios e satisfação para o cliente final.  A informação vem da pesquisa Global Chief Procurement Officer, da Deloitte, na qual 75% dos CPOs entrevistados acreditam em uma maior contratação de estratégias digitais no futuro. 

Para atender à demanda, o Mercado Eletrônico usa tecnologias inovadoras para proporcionar o acompanhamento de todas as etapas da cadeia de abastecimento, em tempo real, com total controle de transações, agilidade, economia, governança e colaboração.

Com uma cultura ágil, que trouxe mais eficiência operacional à empresa e a conquista de R$ 80 bilhões anuais transacionados em sua plataforma digital, o ME ajuda empresas em seus processos de compras, garantindo compliance, transparência e auditabilidade. 

Além de consagrar os melhores fornecedores de soluções para o setor, o Prêmio Inbrasc 2018 irá reconhecer os principais líderes do mercado, projetos inovadores que mais geraram resultados nas organizações e os melhores projetos de alunos e ex-alunos da instituição.  

Para votar, basta acessar o link e inserir “Mercado Eletrônico” nos campos 7, 9, 11 e 15, referentes às categorias: “Sistema Transacional”, “Leilão”, “SRM” e “Marketplace”. Serão aceitos apenas os votos feitos por e-mails corporativos. O anúncio dos melhores do ano acontece no dia 19 de junho de 2018.