Bruno Beneduzzi, melhor head de vendas

Bruno Beneduzzi, gerente comercial de novos negócios do Mercado Eletrônico, é eleito o melhor head de vendas, segundo o Prêmio Vendas B2B awards 2018, iniciativa que tem como objetivo reconhecer os melhores profissionais e empresas do segmento B2B do Brasil.

A cerimônia de premiação aconteceu ontem (07/08), durante o encerramento do evento Vendas B2B Experience 2018, no Hotel Unique, em São Paulo. Bruno concorreu com outros 4 finalistas e foi eleito por um comitê técnico formado por 50 profissionais que palestraram nas duas edições anteriores do Vendas B2B Summit.

Especializado no conceito de Receita Previsível (Predictable Revenue), Beneduzzi é responsável por aplicar no Mercado Eletrônico a metodologia criada pelo norte-americano Aaron Ross e alcançar resultados exponenciais com a operação da máquina de vendas.

Com mais de 17 anos de experiência na área de vendas, Beneduzzi é formado em Administração e tem dois MBAs, um pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e outro pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). Beneduzzi atualmente é um dos trainers da Universidade Previsível (Predictable Univesity) do Aaron Ross e mentor pela Ace.

Parabéns, Bruno! É uma imensa satisfação tê-lo em nossa equipe!

Leia mais sobre o gerente comercial, Bruno Beneduzzi, no post que divulgou sua chegada ao ME.