Pensando em tornar a solução mais intuitiva a todos os usuários fornecedores, o ME disponibilizará uma atualização da plataforma de e-Procurement, com novidades que vão facilitar a experiência e visualização de informações estratégicas durante a navegação pelos processos de pedidos do portal.

O novo conceito foi desenvolvido por nossa equipe de especialistas em UX (User Experience), que é a responsável por tornar o dia a dia dos fornecedores mais simples e produtivo.

 

Nova Barra de Ferramentas: as principais ações do documento a um clique de distância do usuário

A nova barra de ferramentas permite rápido acesso às ações e consultas de documentos. Foram realizadas melhorias de design e organização dos botões mais importantes para o processo.

O objetivo é que as ações principais de cada documento fiquem a um clique de distância da navegação do usuário. Para isso, criamos um menu no topo, com:

  • Ações Principais, que serão exibidas em botões/links expostos diretamente ao usuário. Exemplo: Confirmação e Recusa do Pedido.
  • Ações Secundárias, que estarão disponíveis em um menu denominado “mais ações”, logo à direita das ações principais citadas acima (caso exista).
  • Demais ações, que serão listadas em outro menu denominado “opções” (localizado mais à direita), pois são basicamente ações relacionadas a outros documentos.

 

Esperamos que essas novidades melhorem sua experiência no portal. Por aqui, vamos continuar preparando novas formas de tornar seu trabalho sempre mais simples e intuitivo.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time pelo e-mail fornecedores@me.com.br.

Até a próxima!