Pensando em tornar a solução mais intuitiva a todos os usuários, o Mercado Eletrônico disponibilizará uma atualização da plataforma de e-Procurement com novidades que vão facilitar a experiência e visualização de informações estratégicas durante a navegação pelo portal.

O novo layout foi desenvolvido por nossa equipe de especialistas em UX (User Experience), que é a responsável por tornar o dia a dia dos usuários mais simples e produtivo.

 

Nova Home: Layout mais moderno e dois novos recursos de visualização

Antes

Depois

O usuário consegue acessar os processos de forma mais simples, além de possuir duas formas de visualização:

Modo Preview

O usuário consegue acessar os processos de forma mais simples e com disposição semelhante a um e-mail.

Modo Grid

O usuário visualiza em formato de tabela e consegue ver mais informações relacionadas aos processos. É possível também personalizar as colunas de acordo com a preferência do usuário e criar filtros e gráficos dinâmicos.

Ao clicar em um processo (por exemplo, em um Pedido), ele será aberto com os detalhes, conforme a imagem ilustrativa abaixo:

Saiba mais sobre a plataforma

Conheça o Grid de Transações

Conheça Grid de Pendências de compras e aprovação

Como criar Filtros de Navegação

 

Esperamos que essas novidades melhorem sua experiência no portal. Por aqui, vamos continuar preparando novas formas de tornar seu trabalho sempre mais simples e intuitivo.

A mudança para a nova home será realizada de forma gradativa, entretanto, os clientes que tiverem interesse em habilitar agora esta melhoria, basta entrar em contato com o nosso Atendimento:

atendimentocomprador@me.com.br

 

Até a próxima!