A terceira Reunião Trimestral de 2022 do Mercado Eletrônico aconteceu no formato híbrido. O local escolhido foi o Candela Bar e Restaurante, na Vila Olímpia, em São Paulo, onde foi realizado também o happy hour para celebrar todas as conquistas do trimestre.

Como já de costume, os gestores das áreas, como Financeiro, Marketing, Gente & Gestão, Produtos, Atendimento, Sucesso do Cliente, entre outras, compartilham as iniciativas realizadas no trimestre e as que estão previstas para o próximo período.

Eduardo Nader, CEO do Mercado Eletrônico, abriu o evento com as boas-vindas e reforçou o propósito da Reunião Trimestral de oferecer uma excelente oportunidade para os times mostrarem seus resultados e a estratégia para o próximo período.

“Nossa cultura se transforma todos os dias, com as atitudes e o engajamento das pessoas. Nosso maior próprio é inspirar pessoas, nas entregas e até mesmo nos pequenos detalhes. Temos impactado positivamente nossos clientes, em busca de proporcionar uma experiencia fantástica”, diz Eduardo Nader

ME B2B Summit 2022 reúne 1200 pessoas no Teatro Bradesco

De volta ao formato 100% presencial, a 4ª edição do ME B2B Summit reuniu 1.200 pessoas, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para uma edição repleta de conteúdo exclusivo, com temas atuais e relevantes para quem atua nas áreas de compras e supply chain.

Neste ano, Marcelo Tas, jornalista e curador de conteúdo, e Arthur Igreja, cofundador da AAA Inovação, foram os keynote speakers do evento. Também recebemos especialistas de grandes empresas e diferentes segmentos nas palestras e painéis, para compartilharem suas experiências e desafios do dia a dia.

ME contrata 21 novos estagiários do Programa DiverseDEV

Neste trimestre, foi concluída a contratação de 21 estagiários, que participaram do programa DiverseDEV ME, com bolsa 100% para o curso de programação web full stack .NET. Além disso, todas as turmas, com pessoas selecionadas de todo o Brasil, foram formadas.

Academia ME, projeto do Time de Sucesso do Cliente, é lançado

Academia ME, projeto do Time de Sucesso do Cliente, é lançado

A Academia ME é um dos lançamentos deste trimestre, uma plataforma de EAD já pronta para receber conteúdos para trilhas de conhecimento. O principal objetivo é certificar fornecedores parceiros na implementação do ME e disponibilizar treinamentos digitais aos nossos clientes e colaboradores. Os alunos terão acesso a uma trilha de aprendizagem completa, com cursos para usuários aproveitarem o melhor da plataforma, além de certificado de participação.

Apresentação dos Times Ágeis

Os times ágeis apresentaram o trabalho que vem sendo realizado para a evolução dos produtos, com foco em oferecer melhor experiência aos clientes.

Agora, UX é parte das iniciativas de todos os times, que também se comunicam e interagem com maior intensidade, o que tem trazido resultados mais eficientes.

Prêmio Top ME

Todo trimestre, o Mercado Eletrônico reconhece os colaboradores que se destacaram no período, que também ganham um vale-presente. Confira os nomes que entraram na lista do Prêmio TOP ME de Q3-2022:

Top ME – Teams awards

Nome Área
Erich Roveda Mais Inovador
Guilherme Kashihara Ownership
Rodolfo Andrade Melhor entrega
Beatriz Ishii Team Player
Marcelo Oliveira Revelação
Catálogo Time mais inovador
Natalia Monteiro Experienca SaaS
Samila Sentoma Marketplace
Bianca Bandeira UX
Simone Malagoni Plataforma
Juliana Orpheu Clientes

 

Nome Área
Jacqueline Araújo Comercial Farmer
Marcel Lottito Comercial Hunter
Lucas Estevam da Silva Compras Free
Luciene Garcia Custmer Success
Camila Cristina Alcantara Financeiro
Nathalia Novelli Gente e Gestão
Hugo Pinheiro de Oliveira Marketing
Adriano Siqueira Maketing SDR
Bruno Gomes de Oliveira QA TI
Clarinda Araujo Cardoso STC
Vinicius Augusto da Silva STC
Victor Gabriel STF
Sérgio Farrica STF – PT
Alexandre Mendes Sustentação Buy – PT
Caroline Santos Gomes SMB Negócio

Até a próxima! 😉