Troféu Medida Exata

De olho no bem-estar de nossos colaboradores, criamos algumas iniciativas para promover uma vida mais saudável

Pequenos hábitos fazem a diferença na busca por uma vida mais saudável. Pensando nisso, o Mercado Eletrônico lançou o programa Medida Exata,  em parceria com a Caixa Seguradora, um incentivo para os colaboradores terem uma vida mais saudável. Com duração de três meses, o Medida Exata irá acompanhar a evolução dos participantes quinzenalmente. Ao fim do programa, a equipe que perder o maior percentual de peso até a pesagem final ganhará um troféu. Já o primeiro colocado entre todos os participantes, irá levar para casa uma bicicleta oferecida pela corretora Ô Insurance. A premiação acontece no dia da pesagem final dos participantes, dia 15 de dezembro.

Os colaboradores serão acompanhados por um médico endocrinologista e uma nutricionista durante todo o Medida Exata. Serão consultas mensais e a ideia é garantir que todos participem de forma correta do programa, inclusive, após seu término. “Nosso desejo é que todos os participantes mantenham os hábitos saudáveis conquistados, independentemente do jogo. Programamos, também, o envio constante de dicas de alimentação e exercícios para incentivar a participação”, comenta Adriana Oliveira, gerente de RH do Mercado eletrônico.

Ainda para complementar o programa, o Mercado Eletrônico passou a oferecer o benefício GYMPASS, em parceria com a Sodexo, com planos que chegam a 70% de desconto em academias (para colaboradores e seus dependentes).

O principal valor da empresa é “Pessoas em Primeiro Lugar”. Esse lema permeia todas as ações, fundamentadas em 5 pilares principais: saúde, bem-estar, conforto, família e cultura. “Nos preocupamos muito em oferecer condições para que os colaboradores se sintam felizes e motivados, também, no ambiente de trabalho”, conclui Adriana.

Confira a matéria completa e conheça os detalhes do programa Medida Exata na matéria na revista Você S.A. Conheça também as mudanças estruturais do ME, inspiradas na transformação digital.

Fontes: InforChannel, E-commerce NewsMundo Digital, Blog Canal Executivo, TI Bahia.