Vagas de TI e Comercial para trabalhar no ME

Empresa oferece oportunidades de vagas em São Paulo para colaboradores de diversos níveis

O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras das empresas, está com oportunidades para profissionais interessados em fazer parte da organização. As vagas oferecidas são para trabalhar no escritório da empresa, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. A empresa está em busca de: Estagiário na área Financeiro, Analista de Qualidade, Analista Programador Front-End (P&D), Analista Funcional e Executivo de Vendas.

Os interessados devem enviar o CV para selecao@me.com.br, com o nome da oportunidade desejada no assunto do e-mail. O processo de seleção será composto por três fases: uma primeira etapa de análise dos currículos inscritos, seguida por uma avaliação na área de Recrutamento e Seleção e, por último, uma avaliação com a área requisitante. Além dos benefícios oferecidos pela empresa, todas as vagas concedem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e PLR (Participação nos Lucros).

Orientado pelo valor “Pessoas em Primeiro Lugar”, o Mercado Eletrônico foi eleito por oferecer o melhor marketplace do mercado, de acordo com o Prêmio Inbrasc 2016 e 2017, e está no ranking de “Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região” do Great Place to Work 2018. Abaixo, oportunidades separadas por área de atuação:

Tecnologia da Informação (TI)

Analista de Qualidade
O profissional atuará no controle de qualidade da entrega dos produtos no ME: na elaboração de casos de teste na ferramenta TestLink, execução de testes de sistemas em ambiente web, gerindo informações para área de desenvolvimento e apontando possíveis problemas detectados nas aplicações elaboradas.

Requisitos: Formação em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação e áreas correlatas. Experiência em testes de software, conhecimento em SQL e dos conceitos básicos em testes de Sistemas/Software. Capacidade de análise e síntese são diferenciais.

Analista Programador Front-End (P&D)
O colaborador irá trabalhar como desenvolvedor front-end para atuar em novas implementações na plataforma, tomada de decisão com a equipe de desenvolvimento e forte sinergia com a equipe back-end, designers e analistas funcionais. O profissional terá autonomia para criar novas soluções de usabilidade e tecnologias.

Requisitos: O candidato deve possuir Superior Completo ou cursar Ciência da Computação ou cursos similares e possuir conhecimento em: HTML 5, CSS 3, Javascript (VanillaJS), pré-processadores de CSS (SASS ou LESS), uso de controles de versão, framework de interface, desenvolvimento de aplicações Javascript consultando APIs REST, lógica de programação e inglês técnico.

Analista Funcional
O colaborador irá trabalhar com o levantamento e análise funcional dos requisitos e necessidades de negócio do cliente, criar e manter atualizada a especificação funcional e o protótipo da solução, preparar e parametrizar ambiente para testes e implementação, realizar testes individuais e com o cliente, apoio ao Gerente de Projeto na condução do projeto, gerar materiais e aplicar treinamento da plataforma e controle de gestão de mudanças.

Requisitos: O candidato de possuir superior completo cursando em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins, domínio do ambiente Windows e pacote Office, Implantação de projetos e sistemas (interface TI e Negócios), conhecimentos de análise de dados utilizando PL/SQL e conhecimento intermediário em Excel.

Vendas

Executivo de Vendas I (Hunter)
O profissional ficará responsável por identificar e prospectar novos clientes, receber e apresentar as soluções do Mercado Eletrônico.  Entender as necessidades operacionais e estratégicas dos clientes com foco no entendimento do processo de compras. Deverá acompanhar todo o processo comercial, desde a prospecção, passando pelo fechamento da negociação até o kick- off do projeto. Apresentar relatório com status para os clientes internos e externos dos lead’s prospectados e dos lead’s gerados pelo ME, e atualizar o sistema de informações comercias durante todo o ciclo de vendas.

Requisitos: Formação em Administração, Economia, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. A área exige experiência comercial em vendas de soluções B2B com relacionamento com a área de compras das empresas, conhecimento no Predictable Revenue (Receita Previsível) e metodologia Sandler. CNH (Carteira Nacional de Habilitação) válida e carro próprio, inglês (nível conversação) e disponibilidade para viagens.

Desejável: Especialização/pós-graduação nas áreas de administração, negócios ou áreas correlatas, experiência comercial em vendas de soluções SaaS, experiência profissional aplicando a metodologia Solution Selling e espanhol para conversação.
Assistente de Vendas (Smb)
O assistente será responsável por vendas por telefone de planos comerciais para empresas e por manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações.

Requisitos: Cursando Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas afins. Domínio do ambiente Windows e pacote Office, conhecimento intermediário em Excel, boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade), capacidade de análise e síntese, facilidade em trabalho em equipe.

Auxiliar Financeiro (SMB)
Será ponto focal e suporte à empresa externa de cobrança de Fornecedores inadimplentes (Ativo/Receptivo) do Mercado Eletrônico, fará o atendimento de chamados internos relacionado a cobrança, atuará em atividades operacionais e financeiras da área, dará suporte à gestão para definição de novos processos e implantação de melhorias, atenderá novas demandas e recorrências da área, auxílio aos colaboradores da área em atividades prioritárias e reportar à gestão nos processos operacionais e estratégicos da área.

Requisitos: Cursando superior em Administração, Controladoria, Finanças ou áreas afins. Conhecimento em planejamento financeiro, estratégia, contas a pagar, receber ou controladoria, Excel e Access intermediário, boa comunicação oral e escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade), capacidade de análise e síntese, raciocínio lógico e facilidade em trabalho em equipe.

Oportunidade para estagiários

Estagiário Financeiro
O estágio abrangerá a rotina administrativa, de modo a dar suporte em procedimentos de pagamentos, gestão de documentos e arquivos. O profissional apoiará no agendamento das reuniões, atuará no agendamento de viagens e controle, apoiará nos relatórios gerenciais e planilhas e também no atendimento de novas atividades da área.

Requisitos: Cursando superior em Administração, Finanças ou áreas afins. Habilidade com números, experiência na rotina administrativa. Inglês intermediário. Conhecimento em Excel avançado (relatório de tabela dinâmica, PROCV). Boa dicção, postura, desenvoltura para atender clientes internos e externos (solicitações) por e-mail e telefone. Capacidade de análise e síntese, capacidade de raciocínio lógico e facilidade em trabalho em equipe.

Quer ficar sabendo de novas vagas no Mercado Eletrônico? Acompanhe as nossas redes sociais ou assine a nossa newsletter. Confira ainda a notícia sobra a contratação de um especialista em receita previsível para o time do ME.