Com objetivo de expandir suas operações, o Mercado Eletrônico anuncia a contratação de Silvio Mota, novo diretor global de Canais e Parcerias da empresa.

Executivo sênior com mais de 25 anos de atuação na área de TI (Software e Serviços), Silvio tem larga experiência em cargos de liderança em empresas nacionais e multinacionais. Já atuou nas áreas de Canais & Alianças, Vendas Diretas e Indiretas, Customer Success, entre outras.

No ME, o executivo será responsável por reestruturar o programa de Canais e Parcerias globalmente, tendo em vista a expansão em mercados já bem estabelecidos, como o Brasil, crescimento em regiões onde o ME já opera, como Estados Unidos, México e Portugal, além da entrada em novos lugares mundo afora.

Para Silvio, o Mercado Eletrônico tem um altíssimo potencial de sucesso para um novo programa global de canais e parcerias, mais moderno, atrativo e eficaz.

“O ME possui um portfólio extremamente aderente às mais altas exigências dos mercados atuais, entrega soluções SaaS de alta performance e utiliza as melhores e mais avançadas ferramentas de tecnologia disponíveis em nuvem, inteligência artificial, experiência do usuário, entre outras. Além de ter algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo como clientes, coloca as pessoas em primeiro lugar. Estou muito empolgado com o novo desafio.”

Gostaria de se conectar com o Silvio Mota no LinkedIn? Clique aqui e acesse o perfil do executivo.

Até à próxima! 😉