mercado-eletronico-nova-diretora-marketing-klyvian-flores

Klyvian Flores é a nova diretora de marketing do Mercado Eletrônico, líder em soluções para o e-commerce B2B na América Latina. A executiva assume a posição com a missão de promover, em conjunto com outras áreas, o valor Experiência Fantástica aos clientes. Também terá como foco evoluir o marketing de produto e a internacionalização, além de crescer o trabalho de geração de leads para o comercial.

Há mais de 17 anos no Mercado Eletrônico, passando por diferentes áreas, Klyvian já atuou como consultora de recursos humanos, coordenadora de educação corporativa, coordenadora de marketing e gerente de marketing.

A executiva, que irá coordenar uma equipe de 12 colaboradores, afirma que prefere uma gestão mais horizontal, cumprindo o papel de facilitadora e orientadora do time.

“Não pratico a gestão por hierarquia. Procuro envolver o time nas definições e nos processos de decisão da área, sempre de forma alinhada às estratégias de negócios da companhia. Tenho uma preocupação muito grande com o bem-estar e o desenvolvimento das pessoas. Por isso, quero promover uma gestão que motive e engaje o colaborador na busca por resultados”, comenta Klyvian.

Klyvian é graduada em Jornalismo pela Faculdade Integrada Alcântara Machado (FIAM), com MBA em Comunicação e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Já atuou em importantes agências de comunicação, onde atendeu grandes empresas do segmento de tecnologia.

Fique por dentro das novidades do Mercado Eletrônico. Siga o ME nas redes sociais Instagram, Facebook, LinkedIn e no YouTube. 😉