mais-saude-com-programa-medida-exata

De olho na saúde de nossos colaboradores, criamos a iniciativa para promover uma vida mais saudável

Pequenos hábitos fazem a diferença na busca por uma vida melhor. Pensando nisso, o Mercado Eletrônico lançou o programa Medida Exata, um incentivo para os colaboradores terem uma vida mais saudável.

Além de exames de bioimpedância, que irá medir a quantidade de água, gordura e massa magra de cada participante; e de glicemia, para checar a taxa de açúcar no sangue, os colaboradores participarão de palestras e passarão por uma avaliação de composição corporal, circunferência abdominal e peso.

“Queremos que nossos colaboradores comecem 2018 mais motivados, felizes e de bem com a vida. Por isso, pensamos em algo que pode trazer benefícios não só para o corpo, mas também para o equilíbrio mental de cada um”, contou Adriana Oliveira, gerente de RH do Mercado Eletrônico.

Com duração de três meses, o Medida Exata irá acompanhar a evolução dos participantes quinzenalmente. Ao fim do programa, a equipe que perder o maior percentual de peso até a pesagem final ganhará um troféu Medida Exata. Já o primeiro colocado entre todos os participantes, irá levar para casa uma bicicleta oferecida pela corretora Ô Insurance.

O programa teve início no dia 26 de setembro. A premiação acontece no dia da pesagem final dos participantes, dia 15 de dezembro. “No Mercado Eletrônico, as pessoas estão em primeiro lugar”, afirmou Adriana, que neste ano comemorou com o Mercado Eletrônico sua inclusão no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região”, promovido pelo Great Place to Work. “Mais uma vez, todos que participarem do programa sairão ganhando”.