Em agosto deste ano, o Mercado Eletrônico ganhou o prêmio Great Place to Work e ficou entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Se já não bastasse tamanha honra e alegria, agora, também ganhamos o GPTW Tecnologia 2018 e ficamos entre as 110 melhores do país no segmento.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira (18/10), no Transamerica Expo Center, e reuniu representantes de pequenos, médios e grandes negócios.

Na categoria médio porte, o Mercado Eletrônico concorreu com outras 70 empresas e ficou em 23ª posição. A pesquisa feita com os colaboradores revelou satisfação de 91%, uma conquista e tanto para a equipe de Recursos Humanos, que leva a sério o compromisso de fazer do espaço de trabalho um local mais justo e transformador.

 

O perfil das ganhadoras

Segundo análise da IT Mídia, empresa de comunicação que realiza o evento, o perfil das vencedoras do GPTW TI são empresas jovens (em média, 20 anos) e inovadoras, que oferecem ambientes de trabalho descontraídos e programas de desenvolvimento profissional, que reforçam os colaboradores como protagonistas de suas próprias carreiras.

Além disso, promovem um espaço corporativo amigável, que não dá suporte a nenhum tipo de preconceito, seja ele racial, sexual, etário, social ou de credo.

Pessoas em primeiro lugar

O valor “pessoas em primeiro lugar” orienta todas as ações do ME e este resultado só reforça a dedicação, respeito e atenção da empresa com cada um de seus 200 colaboradores.

“É a primeira vez que participamos do ranking de tecnologia e garantimos uma posição espetacular, ficando à frente de grandes nomes brasileiros e internacionais. Somos uma empresa inovadora, movida à tecnologia e este prêmio tem um significado muito especial para cada um de nós. É um trabalho que estamos realizando há anos, dia após dia, e poder vivenciar esta vitória é muito gratificante. Para nós, o GPTW não é apenas um prêmio, mas a certeza que estamos caminhando na direção correta” comentou Adriana Oliveira, gerente de RH do Mercado Eletrônico.

 

O prêmio GPTW

O Great Place to Work é realizado em mais de 53 países e tem como missão premiar empresas que transformam o ambiente de trabalho. No ranking, entram apenas negócios que aproveitam o melhor das pessoas, fazendo-as atingir resultados excepcionais e sustentáveis.

 

Venha trabalhar no ME!

Para os profissionais interessados em fazer parte da organização, o ME está com vagas nas áreas de TI, Comercial, Financeiro e Atendimento. O processo de seleção é composto por três fases: uma primeira etapa de análise dos currículos inscritos, seguida por uma avaliação na área de Recrutamento e Seleção e, por último, uma avaliação com a área requisitante. Além dos benefícios oferecidos pela empresa, todas as vagas oferecem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e PLR (participação nos lucros).

Confira aqui todas as empresas premiadas.

Veja a repercussão da conquista do ME nos portais Exame, Terra e Infomoney.