Curso de Compras Estratégicas da Fia ajuda a desenvolver liderança

A Fundação Instituto de Administração (FIA) promove o curso Administração Estratégica na Área de Compras, uma oportunidade para profissionais desenvolverem sua liderança e entrarem em contato com as melhores estratégias de compras 4.0.

Realizado em parceria com o Mercado Eletrônico, apoio noticiado no portal Inforchannel, o curso foi pensado para promover uma mudança na mentalidade das empresas baseada em uma cultura de colaboração entre compradores e fornecedores para que os líderes possam gerar e proteger o valor de suas organizações

Além de apresentar as melhores práticas no gerenciamento e relacionamento com fornecedores, a formação traz temas como savings, redução de riscos, timing, inovação em processos e produtos e integração das áreas, além de ideias relevantes para melhorar a gestão de compras das empresas.

“Comprar não é somente negociar e economizar”, explicou o Fabio Cerquinho, engenheiro de produção e doutorado pelo IESE Business School (Barcelona), responsável acadêmico pelo curso. “Mais do que entender como operar na área de compras, é necessário se preparar para a nova era de compras”, informou Cerquinho.

O processo de admissão inclui análise de currículo, teste de conhecimento específico na área de compras e entrevista presencial.

Mais informações sobre o curso aqui. Aproveite o desconto de 10% do Mercado Eletrônico e participe!

Palestra gratuita sobre gestão de riscos

Quem se interessar pelo curso poderá acompanhar uma palestra gratuita que irá abordar riscos, casos de sucesso e metodologias usadas para gestão. Ministrada por Fábio Cerquinho e Alexandre Rangel, economista pela PUC, com cursos em Gestão de Riscos e Governança pela Universidade Deloitte, em Chicago (EUA), a palestra moderada por Marcelo Pereira, diretor de gestão de fornecedores do Mercado Eletrônico, acontece no dia no dia 8/3 na FIA.

Assista à transmissão ao vivo na página do Facebook da FIA.