congresso-de-resultados-de-inteligência-em-compras

De olho nas tendências do setor, o Mercado Eletrônico estará no 1º Congresso de Resultados e Inteligência em Compras. “Cada vez mais, o profissional dessa área deve adotar ferramentas e soluções que auxiliem na gestão de todas as etapas no processo de compras, trazendo economia, agilidade e resultados positivos para a empresa”, comentou André Kerbauy, diretor comercial do Mercado Eletrônico, que representará a empresa no congresso.

O evento, que acontece no dia 28 de novembro, em Campinas, interior de São Paulo, pretende reunir cerca de 100 executivos de compras em debates sobre a importância da inteligência de compras para as organizações além de traçar um panorama sobre o cenário político para o próximo ano.

Organizado pela Associação Brasileira dos Profissionais de Compras (ABPC), grupo que conta com 350 associados em mais de 50 empresas nacionais e multinacionais, o Congresso também será ocasião para a apresentação de cases de sucessos de empresas do segmento e conversas sobre como a tecnologia pode otimizar os negócios.

A notícia da participação do Mercado Eletrônico no no 1º Congresso de Resultados e Inteligência em Compras apareceu nos sites E-Commerce News, Inforchannel e EExpo News.

 

1º Congresso de Resultados e Inteligência em Compras

Data: 28 de novembro
Local: Campinas (SP)
Mais informações: abpcompras.com.br