clube-de-compras-me-inova-projeto-de-gestão-imobiliária

A notícia de duas empresas especializadas em gestão imobiliária que otimizaram seus processos de compras com o Mercado Eletrônico virou matéria na Decision Report, revista de Tecnologia da Informação aplicada ao negócio.

O texto aborda as empresas Itabrasil e a Hflex, que passaram a usar a solução Clube de Compras do Mercado Eletrônico para dar mais agilidade aos seus processos de aquisição de suprimentos. As companhias são responsáveis pela administração de mais de 900 condomínios em todo o Brasil e, juntas, têm um volume de aquisições que ultrapassa R$2 milhões ao mês.

Desenvolvido pela Level Group, o projeto conseguiu reduzir, em apenas quatro meses, 15% dos custos com compras, conforme contou a gestora de novos negócios da ItaBrasil e Hflex, Andrea Ligieri.

Para ela, além da redução de custos, houve uma melhora na negociação e uma expansão da base de fornecedores. De acordo com Carlos Viali, líder da oferta de catálogos negociados do Mercado Eletrônico, revelou que o projeto é pioneiro no mercado de administração de condomínios.

Leia a matéria completa e saiba mais sobre esse projeto inovador do Mercado Eletrônico. Aproveite para conhecer 7 benefícios da automação para o seu negócio.